domingo, 11 de abril de 2010

Aparição de Jesus a Tomé

Para salvar o sermão, clique na indicação da leitura abaixo:
João 20: 24-31
  • Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
  • Diziam-lhe, pois, ou outros discípulos: Vimos o Senhor. Ele, porém, lhes respondeu: Se eu não vir o sinal dos cravos nas mãos, e não meter a mão no seu lado, de maneira nenhuma crerei.
  • Oito dias depois estavam os discípulos outra vez ali reunidos, e Tomé com eles. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, pôs-se no meio deles e disse: Paz seja convosco.
  • Depois disse a Tomé: Chega aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não mais sejas incrédulo, mas crente.
  • Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu, e Deus meu!
  • Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram.
  • Jesus, na verdade, operou na presença de seus discípulos ainda muitos outros sinais que não estão escritos neste livro;
  • estes, porém, estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.
Para apenas ouvir o sermão clique na barra de áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário